quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Os caça tesouros- cap 1 – O Bracelete de Anúbis- parte 3


Assim como eu Havia previsto os raios de sol chegaram ao centro da passagem e ela se abriu .
Ao entrar seguimos subindo as escadas , como eu estava carregando Genifer nas costas demorei um pouco mais em fim:
- Ual , esse lugar parece ser enorme , olha Davis uma tocha!
- boa idéia vou acende-la , assim economizamos pinhas
Coloco Genifer no chão e pego um isqueiro em minha mochila , ao acender a tocha estranhamente todas as outras também acenderam e nos revelou um lugar incrível , era uma sala bem grande , em seu centro havia um sarcófago .
- olhe vamos ver o que esta escrito naquela pedra .
Com Genifer no colo eu chego perto do sarcófago , onde estava a pedra para tentar decifrá-la :
- droga boa parte esta danificada , o que acha Davis?
- ahan , tudo que agente consegue ler ai é um nome.....
- Osíris.....esse nome não me é estranho....tenho certeza que já vi em algum livro de historia
- bom que tal agente abrir o sarcófago , quem sabe tenha mais alguma coisa ai
Com muita força arrastamos a pedra de cima , logo demos de cara um uma múmia ela estava toda enfaixada, excerto seu braço direito que alem de estar quase desfeito tinha um bracelete dourado.
- quem terá sido esse Osíris ? e por que ele teria um bracelete desses?
- ou melhor Davis , o por que deixaram somente o braço com o bracelete sem mumificar ?
Coloco uma luva e pego o bracelete , limpando melhor ele percebi que era algo referente ao deus Anúbis.
- Será possível ? , será que é o que eu to pensando ?
- hahaha não seja ridículo Davis , isso é só uma lenda .
Ao termino desta frase o bracelete se move e pula em meu puço direito e se prende a ele.
-aaaaaaaa mais o que é isso ? , droga não sai , não sai
O bracelete tinha se prendido a mim e nada o tirava:
- ainda acredita ser apenas uma lenda ? olhe isso não sai.
- tudo bem , isso foi estranho, mais não quer dizer que seja
Vasculhando mais a sala achamos uma carta escrita em um pergaminho , para não danificá-la mais guardamos dentro de um saco plástico para estudar isso mais a fundo ao sair de La , e também achamos a saída :
- a finalmente estamos livres deste lugar
A saída dava em uma das laterais da esfinge onde nossos pais nos esperavam preocupados
- Genifer , não conte nada sobre o bracelete e a carta para seu pai , nos dois temos que resolver isso sozinhos combinado?
- ( ela sorri ) pode deixar esse será um segredo só nosso ^^
E assim termina mais um dia comum para Davis , que surpresas e descobertas nos aguardam daqui para frente ?

CONTINUA........

2 comentários:

««ßä®ß¡»» disse...

Esse foi mto curto

EliasJoão disse...

Cara muito bom.
Só tem um probleminha, a sua estória está igual nos filmes da Múmia ( Brendon Freiser)

 

Template Design By:
SkinCorner