quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chronos – CAP 15 – Os Primos

CAP : 1 , 2 , 3(1), 3(2) ,4 ,5 , 6 , 7 , 8(1), 8(2) , 8(3) , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 14

CENA 1/EXT/NOITE/TRILHO DO TREM

David está sentado no capo de seu carro , com um cigarro na boca e uma de suas pistolas gemias na mão , em baixo de seu carro os trilhos abandonados de um trem , em completo silencio ele ouve um barulho de estalo , se levanta e joga seu cigarro no chão pisando logo em seguida.

DAVID

- Estão atrasados .

Dois mascarados surgem da escuridão atrás de seu carro , David se vira e os encara

MASCARADO 1

- E a caça , já foi concluída ?

DAVID

- Sim , foi fácil me livrar daquele gênio do mal , mas agora quero minha resposta , posso ir falar com os primos ? , é de extrema urgência .

Os mascarados se olham .

MASCARADO 2

- Nos geralmente não fazemos isso , mas nos últimos meses até nós que somos mensageiros da Chronos percebemos que há algo fora do normal , portanto nos vamos te levar aos Primos .

O outro mascarado tira uma seringa de seu casaco

MASCARADO 1

- Porem teremos que deixá-lo inconsciente , somente a elite pode saber o verdadeiro local onde vivem os Primos .

DAVID

- Ok , dês de que eu fale com eles .

O mascarado se aproxima dele e injeta a seringa ,em seu pescoço , David cambaleia fecha os olhos e cai no chão.

CENA 2/INT/NOITE/SALA ESCURA

David desperta , levanta sua cabeça e vê que está em uma sala escura , sentado em uma cadeira , há luz somente onde ele esta , em sua frente cinco siluetas encapuzadas o observam , David olha assustado .

VOZ MASCULINA

- Muito bem numero 54 , diga logo o porque você está aqui .

David se endireita na cadeira e olha fixamente para frente .

DAVID

- Bom , vim aqui pois descobri uma coisa terrível que está prestes a acontecer , o mesmo demônio que a 5 anos atrás matou toda minha família está usando a energia das sementes das trevas que foram implantadas em mim e as outras vitimas dele , para quebrar os 18 selos e libertar Lúcifer de sua prisão no inferno .

Há um minuto de silêncio , as siluetas se entre olham .

VOZ FEMININA

- Certo , nos conte mais detalhes

David engole saliva , suas mãos estão tremulas .

DAVID

- Bom , como vocês já devem saber os 18 selos foram divididos em 3 e espalhados ao redor do mundo , foram divididos de 6 em 6 , o que deu a origem a lenda do 666 , não sei ao certo onde eles estão escondidos , mas sei que se não o impedimos o inferno cairá sobre a terra .

VOZ MASCULINA

- é você está certo sobre os selos , e devo lhe informar que a Chronos tem 6 deles em nossa pose , estão muito bem protegidos , mas se o que você falou estiver certo vamos ter que por todos nossos caçadores nesse caso , pois é muito serio .

VOZ MASCULINA 2

- Vamos entrar em código vermelho , todos os caçadores da Chronos espalhados pelo mundo vão estar procurando outros selos .

David respira fundo

DAVID

- Então quer dizer que vão me ajudar ?

VOZ FEMININA

- Sim , nós reconhecemos o problema , uma guerra está prestes a começar , é nosso dever proteger nosso planeta de ameaças como essas .

Uma das pessoas joga um celular que cai bem em baixo dos pés de David

VOZ MASCULINA

- Pegue , é um celular especial ,somente com ele você vai poder falar diretamente com um de nos cinco .

David se abaixa e pega o celular que tinha um pentagrama atrás onde ficam as baterias .

VOZ MASCULINA

- Você comandará essa missão , já vimos sua competência como líder e sei que vai fazer o certo .

David sorri

DAVID

- Certo mas vou querer mais 2 de nossos caçadores comigo nessa , o numero 66 e a 89 .

VOZ MASCULINA

- Certo , iremos imediatamente convocá-los , mas não se esqueça estaremos sempre entrando em contato com você , e assim que voe descobrir mais alguma coisa também entre em contato com agente através do celular .

David se ajoelha .

DAVID

- Muito obrigado, juro que vou impedir isso a qualquer custo , se a salvação da terra depender de minha vida me sacrificarei com muito prazer .

Há um silêncio , David volta a sentar na cadeira .

VOZ FEMININA

- Bom já que não tem mais nada para fazer aqui , mascarado por favor apague ele

Um mascarado surge atrás de David e injeta com uma seringa em seu pescoço mais uma vez , o apagando .

CENA 3 / EXT/DIA/TRILHOS DO TREM

David desperta dentro de seu carro , ele olha ao redor e vê o sol nascendo , coloca a mão em seu pescoço .

DAVID

- Filhos da mãe meu pescoço vai ficar 2 dias doendo por causa disso .

Ele olha para baixo e vê suas pistolas no banco do lado , junto do celular que os Primos deram para ele .

DAVID

- Bom pelo menos consegui , botei a Chronos nessa batalha , sozinho eu não conseguiria mesmo .

Ele pega um cigarro de seu bolso e acende , e antes que ele pudesse ligar o carro o celular da Chronos toca , ele pega na mãe e atende.

DAVID

- Numero 54 falando , Hum....o que , as pessoas que protegiam os 6 selos foram atacadas ? sim .... ok então pego a informação detalhadas com os 2 então ,vou me encontrar com eles no lugar combinado então e já vamos direto para lá ,..... certo obrigado .

David muda de expressão .

DAVID

- Droga ele agiu mais rápido do que eu imaginava , bom vou me encontrar com o numero 66 e a 89 a e sim vou informar a Clarice sobre isso também , tudo que conseguir a mais já vai ajudar.

Ele bota o cigarro na boca liga o carro e sai em disparada .

CENA 4/INT/DIA/CARRO

David dirige pela estrada , ele joga pela janela sua bituca de cigarro e pega de seu bolso o seu celular , disca e bota no ouvido.

DAVID

- Alo Clarice , aqui é o David , tenho boas noticias , consegui convencer a Chronos , eles vão botar todos os caçadores nesse caso e me deixaram no comando aqui fora .... aham eu sei ... estou indo encontrar 2 amigos da Chronos , eles vão me ajudar muito pois são de confiança...ok pode deixar , qualquer coisa entro em contato com a senhora ... ok ..para a senhora também .. tchau.

David desliga o celular e volta a olhar fixamente para a pista .

DAVID

- Vou acabar com você seu desgraçado , já está aberta a temporada de caça ao demônio da cicatriz .

E sorri diabolicamente , continuando seu caminho pela estrada.

CONTINUA..............

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner