quarta-feira, 9 de março de 2011

Chronos- CAP 19 – Uma segunda chance

CAP : 1 , 2 , 3(1), 3(2) ,4 ,5 , 6 , 7 , 8(1), 8(2) , 8(3) , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 , 14,15 ,16(1) ,16(2), 17, 18

CENA 1/INT/NOITE/SALA ESCURA

David desperta em uma sala escura , ele está amarrado em uma cadeira . na sala escura somente uma luz ilumina sua cadeira , e olha para todos os lados e morde o lábio .

VOZ MASCULINA

- Finalmente acordou numero 54 .

David olha para frente e vê 5 siluetas no escuro .

DAVID

- Agora me lembro , eu estou na sala dos Primos , droga!

VOZ MASCULINA

- Nos deixamos o comando com você e você falhou duas vezes .

VOZ FENININA

- Não podemos perder de maneira alguma os 6 selos restantes .

David olha fixamente para o chão , e ainda amarrado na cadeira olha para as sombras dos Primos com uma cara depressiva.

DAVID

- Por favor , me de uma segunda chance , eu prometo que não vou falhar , até porque eu não poderia fazer isso .

As sombras nem se mechem .

VOZ MASCULINA

- Você conhece muito bem nossas leis ,sabe que não saíra impune .

David se irrita

DAVID

- Foda-se as leis , o mundo está prestes a acabar e vocês vem me falar de leis da Chronos , não é só a Chronos mas o mundo inteiro está envolvido nisso .

As sombras se entre olham .

DAVID

- Eu entrei na Chronos para satisfazer um desejo de vingança meu , admito , mas quando eu vi que o buraco era mais fundo não pensei duas vezes meu objetivo se tornou , salvar o mundo do Apocalipse , e mesmo agora eu continuo decidido , nos perdemos a batalha mas não a guerra , ainda temos chances ,por isso peço que me de uma segunda chance , vamos achar e proteger cada selo da vida , mas para isso preciso da ajuda de vocês .

Há um minuto de silêncio , as silhuetas se juntam e falam baixo , tão baixo que David não pode ouvir somente ver no meio da escuridão .

VOZ FEMININA

- Você tem muita coragem mesmo para nos enfrentar assim , nos conversamos e decidimos .

VOZ MASCULINA

- Que nos vamos dar essa chance a você , sentimos que tem muita garra , porem

VOZ MASCULINA 2

- Nós entraremos no jogo desta vez .caso Lúcifer seja libertado , vamos usar todo nosso poder.

David olha assustado para frente , e logo de pois sorri de cabeça baixa .

DAVID

- Obrigado , juro por minha vida que desta vez não vou falhar , aliais nesse exato momento minha parceira numero 89 deve estar entrando em contato com os melhores pesquisadores da Chronos , e eu conheço uma outra pessoa boa para achar pessoas também , se é que ela já não ficou sabendo de tudo isso .

VOZ MASCULINA

- Ótimo , é nossa ultima chance , hoje mesmo nós já iremos sair daqui para montar e liderar o nosso exercito .

VOZ FEMININA

- Agora vá numero 54 , depositamos nossas ultimas esperanças em você .

Um mascarado surge atrás de David e injeta uma seringa em seu pescoço , David apaga instantaneamente .

CENA 2/EXT/DIA/BANCO DE UMA PRAÇA

David desperta deitado em um banco de uma praça , ele levanta e senta com a mão na cabeça e uma expressão de dor , logo atrás Tiago surge correndo e gritando.

TIAGO

- Achei , numero 89 achei , eles está aqui .

David abaixa a mão e vira a cabeça para traz .

TIAGO

- Finalmente te achamos onde diabos você estava ?

Numero 89 chega do outro lado .

NUMERO 89

- Você está bem?

David olha para numero 89 e logo em seguida para Tiago

DAVID

- Sim , eu fui pego pelos mascarados , para ir falar com os Primos .

Numero 89 senta ao lado dele .

NUMERO 89

- E ai ? você foi punido ou algo assim ?

DAVID

- Quase fui , mas consegui convencer eles a me dar essa segunda chance , chance que não podemos perder , eles também disseram que desta vez vão entrar no jogo , e se for preciso vão entrar na batalha final também.

NUMERO 89

- Hum entendo !

Tiago se aproxima dos dois

TIAGO

- Desculpa mas quem são esses Primos de que vocês estão falando ?

David olha para Tiago

DAVID

- Bom eles na verdade são os criadores da Chronos , ninguém nunca viu seus rostos , até mesmo eu que falei pessoalmente com eles 2 vezes não vi , eles foram os primeiros caçadores , são os números 1 , 2 , 3 , 4 e 5 , usam os numerais romanos para se diferenciar , eles são os lendários caçadores , dizem serem muito poderosos , portanto se tiver uma batalha final o poder deles será muito bem vindo .

Tiago olha para frente com uma cara de surpreso

TIAGO

- Ual , nunca pensei que a Chronos tivesse tanto poder assim .

DAVID

- É...

Numero 89 se levanta .

NUMERO 89

- Bom , sendo assim não temos tempo a perder , enquanto você esteve fora eu entrei em contato com 3 dos melhores pesquisadores da Chronos , eles vão localizar os 6 selos da vida a todo custo .

David se levanta

DAVID

- Ótimo , mantenha sempre contato com eles , pois eu e Tiago vamos ir fazer uma pequena visitinha a uma velha aminha minha , ela é uma médium muito poderosa , creio que vai ajudar a achar os selos .

Ela sorri .

NUMERO 89

- Certo , temos que focar somente em achar os selos , estarei com os pesquisadores , então nos vemos daqui a alguns dias .

David sorri e acena com a cabeça .

DAVID

- Esteja viva até lá

Ela se vira e sai andando , para no meio do caminho e olha para trás

NUMERO 89

- Não se preocupe , eu sei me cuidar muito bem .

Faz o sinal de sentido com os dedos no canto da testa e sai andando e se misturando com as pessoas andando na Praça .

David e Tiago se entre olham .

DAVID

- Bom , vamos indo também , a cabana dessa minha amiga fica a 5 dias daqui .

TIAGO

- Certo então , agente pode aproveitar para treinar mais no meio do caminho .

Os dois saem andando no sentido contrario que Numero 89 foi , e se misturam na multidão .

CONTINUA.......

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner