quarta-feira, 23 de março de 2011

Chronos- CAP 20 – O Ultimo selo – PARTE 2

CAP : 1 , 2 , 3(1), 3(2) ,4 ,5 , 6 , 7 , 8(1), 8(2) , 8(3) , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 , 14,15 ,16(1) ,16(2), 17, 18 ,19 , 20(1) Link

CENA 1/EXT/NOITE/PEDREIRA ABANDONADA

David e os outros estão encurralados , de um lado uma tropa de demônios , do outro o demônio da cicatriz segurando uma cabeça de um dos caçadores.

Numero 89 carrega a criança que está dormindo , David está com um ferimento grave na cabeça e muito cansado e Tiago não tem mais forças para usar seus poderes .

Eles encaram o demônio da Cicatriz

DAVID

- Falou certo , se quiser essa criança terá que nos matar primeiro .

Ele se aproxima de Tiago e numero 89

DAVID

( SUSSURRANDO )

- Por favor , segurem as pontas por apenas 2 minutos , é o tempo que vou levar para realizar um encantamento que com sorte pode acabar com todos os demônios em um raio de 5 quilômetros .

Todos incluindo uns caçadores que estavam perto concordaram com a cabeça .

O demônio da cicatriz joga para trás a cabeça cortada em sua mão

DEMONIO DA CICATRIZ

- Soldados mantém-nos , só não se esqueça de trazer a menina viva hahahaha

Os demônios partem para cima deles , David corre ao mesmo tempo que tenta se concentrar segurando seu pingente .

Tiago o cobre tocando na cabeça dos demônios e os derrubando no chão , ao tocar nos demônios de sua mão sai uma luz branca .

TIAGO

- Há temem isso , é um ataque fraco mas se conseguir tocar no demônio é útil .

Enquanto David se concentra ele vê Numero 89 sendo paralisada pelo demônio da cicatriz , ele pega a criança no colo . e começa a sugar a alma da numero 89 .

Tudo passa em câmera lenta , caçadores e Tiago estão lutando em volta , David corre com o seu pingente brilhando na direção do demônio da Cicatriz , O demônio acaba de sugar a alma e encara David com seu sorriso maligno .

David continua a correr em câmera lenta

DAVID

- Explosão de Há . aaaaaaaaaaa...

Uma imensa explosão de luz toma conta de tudo em volta , Os demônios são queimados e desaparecem em partículas no ar , todos os caçadores e Tiago protegem os olhos .

Em segundos a explosão acaba revelando apenas os caçadores e Tiago ajoelhados no chão , David ainda de pé treme muito e cai de joelhos no chão , agachado ele olha para Numero 89 caída no chão , e com muita dificuldade e dor

DAVID

- Dro...ga , não consegui , eu falhei , ele ma...tou a numero 89 e fugiu com a criança .

Cai de lado no chão mas ainda consciente , Tiago se rasteja pelo chão e se aproxima .

TIAGO

- Ei David , David você está bem ?

David o olha e com a mão faz um gesto para que ele se aproxime , Tiago se abaixa coma orelha perto da boca de David .

DAVID

( SUSSURRANDO)

- Por favor , peque um...

Ele tose sangue .

DAVID

(SUSSURRANDO)

- Pegue um frasco que....que está escondido na minha meia do pé direito .

Tiago rapidamente pega um frasco transparente da meia de David

TIAGO

- Certo mas , o que um frasco desses pode ajudar agora?

DAVID

( SUSSURRANDO)

- Isso é...é veneno de naja ,se eu tomar isso junto a um ....encantamento eu posso mesmo que por um curto período ficar mais forte , isso se chama alma de faraó .

Com muita dificuldade David pega o frasco da mão de Tiago , abre e engole o veneno .

DAVID

( SUSSURRANDO)

- Grande deus Anúbis e grande e imponente Há , ... com esse símbolo de nobreza ..a naja seu veneno irá me encantar , e mais uma vez nasce um grande faraó , ALMA DE FARAÓ .

Mais uma vez seu pingente brilha o envolvendo em uma luz dourada , David se elava do chão , flutuando a poucos centímetros do chão , a luz some deixando ele intacto de novo , com uma aura dourado o envolvendo .

Todos o olham assustados , David agora olha para seus braços e sorri

DAVID

- Isso , deu certo , estou transbordando de energia .

Tiago muito assustado senta no chão

TIAGO

- Mas como fez isso ? a pousos segundo mal conseguia falar .

David sorri e abaixa a cabeça

DAVID

- Essa magia é poderosa , porem só pode ser usada em casos extremos , ela restaura todo meu poder , infelizmente isso dura apenas 2 horas.

TIAGO

- E o que acontece depois disso ?

DAVID

- Provavelmente eu morro , mas tudo bem por mim , se eu puder salvar aquela criança e impedir o apocalipse vai valer a pena .

David se abaixa e estende a mão para Tiago .

DAVID

- Agora vá meu amigo , você já fez tudo que pode , lutou ao nosso lado , e nos protegeu em horas difíceis , seu trabalho aqui terminou , volte para sua família e filhos , tenho certeza que todos estão te esperando em sua casa .

Tiago o olha e de seus olhos lagrimas escorrem , ele pega na mão de David que o levanta , ele abraça David

TIAGO

- Obrigado , nesses meses aprendi o que é coragem , nunca me esquecerei de você .

DAVID

- Eu que agradeço , seu poder foi vital para essa batalha .

Tiago se afasta enxugando o rosto

DAVID

- Sou o único agora que pode impedir aquele demônio de matar a criança .

TIAGO

- Mas e se ele já a matou ?

DAVID

- Impossível , ele precisa de um altar , o ultimo selo deve ser quebrado mediante a um ritual muito rigoroso , ainda são 2 horas da manha , e ele tem que quebrar antes do amanhecer , vou usar meus poderes para tele transportar de capela a capela , ele deve estar em algum lugar realizando o ritual .

David ergue seus dois dedos direitos a cabeça e sorri

DAVID

- Adeus meu amigo , eu juro que vou impedir o apocalipse custe o que custar .

Tiago fecha os olhos e abaixa a cabeça , David some logo em seguida em uma luz dourada

TIAGO

- Adeus , estarei zelando por você , meu amigo .



CONTINUA..............

Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner