quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chronos- CAP 22 – A Ultima batalha

CAP : 1 , 2 , 3(1), 3(2) ,4 ,5 , 6 , 7 , 8(1), 8(2) , 8(3) , 9 , 10 , 11 , 12 , 13 , 14,15 ,16(1) ,16(2), 17, 18 ,19 , 20(1),20(2) , 21

CENA 1/INT/NOITE / IGREJA

David está encarando friamente o demônio da cicatriz .

DEMONIO DA CICATRIZ

- Hahaha , nesse caso vamos começar a mutilação .

Ele parte a toda velocidade para cima de David que segura com apenas uma das mãos o soco potente do demônio .

O demônio para no ar , David revida com mais um soco causando um impacto que faz o chão tremer .

O demônio é jogado para trás mas cai de pe , David corre em sua direção , eles trocam socos e chutes , todos causando mega intactos .

Eles caem no chão um de cada lado , David é o primeiro que se levanta

DAVID

- É pelo visto nos temos o mesmo poder bruto , porem veremos agora usando magia .

O demônio se levanta e rapidamente lança uma esfera de energia negra , David a repele apenas com o olhar .

DEMONIO DA CICATRIZ

- Hum interessante , então você realmente ficou mais forte .

David fecha os punhos e de suas costas sai asas de energia dourada .

DAVID

- Chega de brincar , vou lutar com meu poder Maximo

O demônio concentra uma grande quantidade de energia em suas mãos e a lança na direção de David .

DEMONIO DA CICATRIZ

- Haaaaaaaaaaaa

As asas de David se fecham para frente criando uma mega barreira de energia dourada , ao mesmo tempo ele concentra energia em seu pingente .

Com o demônio ainda expelindo energia David abre as asas e solta a energia que estava acumulando .

As duas energias se confrontam destruindo tudo em sua volta , David se esforça ao Maximo , de seus olhos escorrem sangue .

A energia de David começa a perder para a do demônio.

DEMONIO DA CICATRIZ

- Hahaha , você ficou mais forte , porem seu tempo está acabando hahaha

David o encara e se esforça muito para superar .

DAVID

- Não....não cheguei assim tão longe para perder aqui .

A energia de David continua a perder .

David tem um flash back .

CENA 2/INT/NOITE/CABANA DE CLARICE

DAVID

- Eu conheço , já estive nessa igreja uma fez , eu me lembro daquela porta de madeira , é onde fica a biblioteca onde eu pesquisei sobre os 18 selos .

CLARICE

- Ótimo , eu sabia que você iria conhecer o lugar .

David se levanta

DAVID

- Obrigado mais uma vez Clarice , sua ajuda foi vital .

Ela se levanta e o abraça

CLARICE

- Agora vá meu filho , você é nossa ultima esperança , estaremos todos junto com você .

David sorri , e se afasta .

CENA 3/INT/NOITE/IGREJA

David volta do Flash back , A energia do demônio já está quase alcançado ele .

DAVID

- É isso

David fecha os seus olhos e respira fundo .

De repente a energia de David começa a ganhar força . ainda com olhos fechados

DAVID

- Isso , posso sentir , é como Clarice disse , não estou sozinho nessa , posso sentir a energia de todos os meus amigos fluindo em meu corpo , até mesmo dos que morreram nessa guerra .

O demônio da cicatriz se espanta .

DEMONIO DA CICATRIZ

- Mas como , com,o meu poder está perdendo para isso ?

David sorri

DEVID

- Esse é um poder que você nunca vai ter , esse é o poder da união e da amizade , nada pode vencê-lo .

A energia de David consome por inteiro a do demônio e clareia tudo com sua luz dourada .

DEMONIO DA CICATRIZ

- Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaâo

O demônio é consumido pela luz e desaparece em partículas no ar .

Toda a energia é dissipada , David cai de joelhos no chão , com muita dificuldade ele olha para o altar que permaneceu intacto durante toda a luta , ele sorri .

DAVID

- Ainda...bem , ela está a salvo .

David cai de cara no chão apagando completamente .

CENA 4/INT/DIA OU NOITE/LUGAR MISTERIOSO

David está de pe em um lugar estranho , ele esta de olhos fechados , ao abrir ele enxerga um lugar vazio , com céu branco e água sob seus pés , ele respira fundo .

DAVID

- Então é isso , eu finalmente derrotei o demônio da cicatriz e morri ,...pelo menos agora posso descansar em paz .

VOZ

( OFF )

- Nada disso .

Ele se vira e vê sua mãe , seus olhos se encher de lagrimas .

DAVID

- Mãe , é você mesmo ?

Ela sorri

MÃE

- Siim e não vim sozinha .

Ao lado dela seu pai, seu irmão e todos da sua família , juntamente com numero 89 e 66 e todas as almas que ele havia salvo em toda sua jornada surgem de uma vez só .

DAVID

- Pai , Prima , todos ....

De seu rosto caem lagrimas .

MÃE

- Como eu ia dizendo , você ainda não pode descansar em paz meu filho .

PAI

- Sua missão ainda não acabou

NUMERO 66

- Nos juntamos nossas forças para dar a você uma segunda chance .

NUIMERO 89

- Volte a vida e cuide daquela criança , será seu dever protegê-la , afinal...

PAI

- O mal ainda está a solta .

NUMERO 66

- Não podemos deixar que o ultimo selo seja quebrado , o demônio da cicatriz morreu , porem mais demônios virão a traz dela afim de libertar o mestre .

Sua mãe se aproxima e o abraça , juntamente com seu pai e todos os outros .

MÃE

- Nos te amamos meu filho .

Uma lagrima escorre do rosto de David , ela cai na água formando uma onda .

CENA 5/INT/NOITE/IGREJA

David desperta , deitado no chão a garotinha o encara .

GAROTINHA

- Você ta bem ?

David sorri , senta e a abraça .

DAVID

- Sim minha pequena , está tudo ótimo , nos vencemos .

Ele se levanta com muita dificuldade , se abaixa para perto dela .

DAVID

- Venha comigo , eu cuidarei de você agora .

Ela acena com a cabeça e o olha com seus grandes olhos azuis .

DAVID

- E também preciso saber seu nome .

Ela bota seu dedão na boca e olha para David

MENININHA

- Laura

David sorri e pega ela no colo .

DAVID

- Laura , bonito o nome , eu me chamo David , daqui para frente vamos ficar sempre juntos

David sai da igreja carregando Laura em meio aos escombros .

FIM ??



Nenhum comentário:

 

Template Design By:
SkinCorner